terça-feira, 26 de outubro de 2010

Assistir As Cariocas Online



Assistir As Cariocas Online

O novo seriado da Globo, “As Cariocas”, irá explorar as belezas naturais do Rio de Janeiro. A trama, que terá dez episódios, cada um com nome de bairros da capital fluminense, será dirigida por Daniel Filho.

45% das cenas do seriado foram gravadas em locações espalhadas pela cidade, com o objetivo de explorar o visual do Rio. O projeto é inspirado no livro de mesmo nome, escrito por Sérgio Porto. Três episódios da atração irão usar na íntegra as histórias apresentadas na obra literária. Já os outros sete serão apenas inspirados nos personagens do livro.

Segundo informações do site Na Telinha, cada episódio contará com uma protagonista diferente. Foram escaladas para o elenco as atrizes Paola Oliveira, Angélica, Alessandra Negrini, Alinne Moraes, Grazi Massafera, Sônia Braga, Fernanda Torres, Adriana Esteves, Cintia Rosa e Deborah Secco.

Os episódios da trama serão independentes e contarão com narração do próprio Daniel Filho, seguindo formato semelhante ao do extinto “A Vida Como Ela É”. A trama tem previsão de estreia para o mês de outubro e, ao longo de dois meses de gravação, a produção do projeto concebeu cerca de 140 cenários diferentes para cenas internas e externas.


Assistir 1° Temporada

01 - A Noiva do Catete








Nenhum comentário:

Postar um comentário